quinta-feira, 16 de novembro de 2023

8 anos entre uma vida e outra

 Como disse a mim mesma, eu precisava de um local para desabafar.

É engraçado como a vida é cíclica. Estou novamente na fase ostra, com vontade de sumir do mundo. Nesse meio tempo, pessoas incríveis surgiram na minha vida. A maior (ou menor) delas foi meu filho. É, eu sou mãe.

Uma outra Clara surgiu, literalmente, porque eu meio que ocupo quase 2x o meu espaço lateral anterior. Dessa eu não gosto.

Um dia eu talvez fale sobre os outros. Um dia eu talvez fale sobre mim. Eu só queria achar um clubinho do qual eu me sinta parte. Mas faz parte de mim ser e não ser ao mesmo tempo.

Vou tentar falar aqui sobre tudo o que eu penso, cuspindo meus sentimentos, como uma terapia.

Passados tantos anos, ninguém virá aqui mesmo. Nem eu sabia da existência desse blog com 90 posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário