sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Meu nome não é Clara, mas já foi Saphire. E eu tenho os melhores amigos do mundo

Então, este é o decimo post no blog e, como prometido, esta é a primeira vez que divulgo este endereço.
Estou demorando a fazer isso, porque tenho o péssimo hábito de começar blogs e sites, divulgar, deixar o pessoal curioso e... Abandonar sem mais nem menos. Isso acontecia antes porque eu criava os blogs como pedidos de socorro, e a eventual ausência de comentários, de visitas... Bem, era o típico momento em que eu entrava no modo casulo e desaparecia.
Hoje eu fiz esse blog porque eu queria exercitar minha escrita, e porque eu tenho os melhores amigos do mundo. Eu não preciso mais chamar a atenção. Eu posso simplesmente conversar e explicar o que está acontecendo, e aprendi a pedir ajuda claramente, em vez de implorar atenção ilimitada.

Por sua vez, meus amigos foram os que mais me motivaram a lutar. Além da confiança de saber que eles estão sempre aqui, eu me inspiro neles. A T na sua luta pelo cardápio saudável, bem como nos exercícios de sinceridade quase escatológica me inspira. A J na sua disposição e exemplo de encarar novos desafios. O R que é meu eterno e incansável amigo e paladino.
Eu tenho os melhores amigos do mundo. Não à toa, meus padrinhos de casamento.
E meu amor, V, meu companheiro, a pessoa que consegue me tranqüilizar sem usar palavras, minha fortaleza.
Sou muito sortuda por tê-los na minha vida.

E é justamente por reconhecer como sou abençoada por ser rodeada de tantas pessoas magicas que não posso entregar os pontos.
Quero fazer mais noites de torradas com pastinhas, agora na versão light de saladas com proteína e sucos de fruta, quero mais noites de verdade ou verdade, porque nunca presta a consequência com o R. Quero as risadas da J e as frases diretas ou censuradas da T. Quero esses meus amigos para a eternidade!!
Quero registrá-los nas fotos, filmar nossas baboseiras. Quero que sejam os "tios" dos meus futuros filhos e ser a tiazona doidinha deles.
Eu queria que eles soubessem que nunca vou desistir. Porque eu sei que posso contar com eles quando não conseguir ficar de pé.

Muito obrigada!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário