terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pé na jaca total

É muito fácil falar que vai se comportar. Difícil é fazer, né? De novo, zero academia. Acordei com o despertador e tomei coragem para ir ao trabalho. Ao menos, cheguei num bom horário e consegui saldar meu banco de horas, que estava negativo devido aos acontecimentos que precederam minha entrada de férias.
Ontem demorei duas horas e vinte na volta para casa. Mal deu tempo de ir ao Hortifruti abastecer a casa, que estava prejudicada. Após chegar em casa, precisei de muita coragem, porque foi muito difícil ir para a cozinha depois de um dia daqueles.
(Só um parêntesis. Estava tranqüila na volta do trabalho, mas haverá mudanças no meu setor. Mudanças em geral são ruins para mim e me geram ansiedade. Ansiedade gera apreensão. Bem, vocês sabem aonde quero chegar...)
Em geral, consegui manter bem a minha dieta. Só de noite que pisei beeeeem na jaca e comi um pedaço enorme de bolo de chocolate. Mas era o meu bolo de casamento! Eu não ia jogar fora, né?
Uso o tempo do ônibus para escrever. É um tempo em geral que não consigo aproveitar muito, mas felizmente com sinal de internet. Mas às vezes escrever e ler no ônibus me causa náuseas.
Hoje mudei o layout do blog pela primeira vez. Espero que gostem!
Essa rotina cansa e desanima, mas faz parte. Preciso ter em mente que em oito meses e dois dias poderei começar a pensar em mudar para a sede. Isso irá me ajudar bastante no quesito tempo.
Por sorte, o trânsito hoje no retorno do trabalho está bom. Mas estou ficando com sono. Chegar em casa e encarar a cozinha desanima ainda mais. E aí? Como faz?
Ao menos eu tenho a saladinha de ontem! Ficou bonita, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário