quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cartões, cartões e cartões de Natal

Minha meta secreta é enviar todos os cartões de Natal de 2014. Não é uma meta simples. Pelo contrário, é bem complexa considerando que quem está enviando sou eu.
Meus cartões de Natal nunca são meros "Feliz Natal e Próspero Ano Novo". Sempre há mais. Usualmente, uma mensagem de Natal e Ano Novo, que envolve pelo menos todo o espaço Dr um cartão com letra tamanho 9. Confesso que imprimo o texto nos cartões. Já tentei escrevê-los à mão e eu até tinha sucesso quando era adolescente e nesta época do ano já estava de férias escolares. Mas hoje em dia é impossível. Ano passado, na falta de impressora, fui escrever à mão e deu no que deu... Nenhum enviado.
Então, este ano não tem desculpas. Até porque eu ainda tenho de mandar as fotos do casamento (que foi no final do ano passado) e agradecer as presenças. Eu sei que poderia ter feito antes, mas me atrasei de tal forma que hoje só me resta aproveitar o cartão de Natal para mandar as fotos. Simples assim? Não!
E quando você percebe que comprou menos cartões do que precisava e de que imprimiu menos fotos do que era necessário? Aconteceu agora comigo. Já encomendei mais 20 cartões e ainda tenho que mandar imprimir mais vias de algumas fotos. Espero conseguir a tempo. Mesmo que a última leva de cartões seja postada dia 24/12, que é meu habitual.
(Em tempo, bom dia, engarrafamento! Eu não havia sentido sua falta).
Mas vamos que vamos. Já imprimi 30, hoje ainda pretendo escrever à mão atrás das fotos e se der amanhã imprimir os envelopes, para postar amanhã ou sexta.
Primeira leva em andamento. Oito totalmente prontos. Vinte e dois encaminhados.
Segunda leva prevista para começar segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário