terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Zappy Zap e as curiosas digitações no celular

Estava eu no ponto de ônibus entediada (como agora) e em conversa altamente inédita com meu amigo R, pelo What's App.

Eu: Eu não quero ir pro trabalho!!
R: Eu sei...

Eu olho para o céu. Um azul lindo demais para se desperdiçar dentro de um ônibus por uma hora e quarenta.

Não, este é outro céu. O meu estava muito mais bonito e muito mais azul.

Daí eu digito...
Eu: Que lindo céu azul!!
Nos meus sonhos, porque o celular não percebeu o toque da letra "é".
Saiu: "Que lindo cu azul!!"

Assim que percebo a falha, corrijo: "Céu!"

Tarde demais.
Para não perder o humor, mandei a seguinte foto que cacei no Google:

E queria digitar "Pra vc". Por pouco, não saiu "Ora vc", o que seria muito estranho dada a pose do bichinho.

É, garantindo a risada matinal de Terça-feira. Bom dia!!

----

Clara Licht escreveu este post enquanto esperava o segundo ônibus para ir para o trabalho. Dada a cor azul do cu, digo, do céu, percebe-se que hoje está quente para... (Use sua imaginação para completar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário