segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Do meu cookie o povo gosta

Três grandes amigos compõem comigo um grupo de ZappyZap (ou Wasabi ou whatever...).

Daí eu acordo hoje e só leio pérolas a respeito do meu cookie.

Clara (C): Resfriada. Amanha é dia de fazer cookies. (Dito isso, fui dormir. Eram 22:30)

R: Bons cookies!
Cookie é bom!
T: Do teu cookie a gente gosta!
F: Cookie fresco eh melhor. Cookie velho ninguém come!
R: Huahuahuahuahuahua
F: Ufa. Cheguei a tempo de fazer um trocadilho
T: HUAHUAHUAHUAHUA
Mas tem muitas outras possibilidades!
Comendo teu cookie a gente fica feliz.
F: Kkkkkkkkkkkkk
Gostei mais do "do teu cookie a gente gosta"
😂😂😂😂😂😂😂
T: Tem outras, mas agora tô com sono. Amanhã faço outras considerações a respeito do cookie da Clara!
F: Simples. E direto
Ou como diria Vanusa, risonho e límpido
T: Sim, esse é o melhor.
O colooooooosso
🎵
Imaginando o cookie risonho e límpido da Clara 💜
Ai, gente, minha maturidade mandou um beijo pra vocês todos, de algum lugar do. Futuro!
HUAHUAHUAHUAHUA
F: Colosso???
F:
(...) Cortei uma parte da conversa porque eu preciso dormir e dá muito trabalho copiar e colar (...).

T: O cookie da Clara não é meu, não é seu, é nosso!
30 anos na cara e sem um pingo de bom senso. Quero ver ela acordando amanhã e vendo todas as considerações sobre o cookie.
O cookie é da galera!
Tá, parei!
😆
Ou não!

------------------------

É. Eu acordei e li isso.
Pelo menos não falaram do cookie cabeludo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário