domingo, 7 de dezembro de 2014

Voltando ao normal

Confesso que, depois de muito tempo, senti medo de estar doente. Eu me sentia tão fraca e o incômodo era tamanho... Não ter controle sobre seu aparelho digestivo faz a gente se sentir muito impotente.
Sexta-feira, meu marido chegou em casa e desde então tem cuidado de mim, assim como minha mãe. Agradeço muito a Deus por tê-los ao meu lado, porque são as pessoas vivas mais importantes para mim. Sou uma pessoa de muita sorte.
Hoje já consegui completar 15 horas sem nenhum "alijamento de alimentos não processados". Isso é um alivio também, assim como a formação de urina, que estava muito comprometida, mesmo com constante hidratação.
Hoje já consigo beber maiores volumes de água (não precisa mais ser de colherada), e minha dor de cabeça (meu sintoma clássico de falta de água) já diminuiu bastante.
Estou aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário