quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bom dia!!

Bom dia, amigos! E agora oficialmente é dada a largada para mais um ano. De volta à rotina cansativa de trabalho... Pelo menos dei sorte de pega o ultimo ônibus expresso do dia. Muito obrigada!

Ontem cumpri quase tudo direitinho da dieta (meu errinho foi estar na rua no horario de lanche da tarde, então acabei não fazendo o suco de melancia que eu queria). E não fui boicotada por chuva, portanto pude sair para caminhar/trotar, chegando a marca de 14km em 2015.

Ontem aprontei algo que eu precisava fazer há muito. Estou tendo dificuldades em beber água porque armazeno em garrafa de água mineral. E anda tão quente que o gosto fica imbebível, de tão ruim... Então, aproveitei e saí com minha mãe. Ela precisava de uns itens e eu de outros... Comprei três garrafas de vidro. Deixei uma de ontem para hoje e está tranqüila. O critico é agora quando eu voltar do trabalho. Se ela sobreviver, fico aliviada. Se não, há algo realmente errado com a água - e isso seria sim preocupante.

Fui disciplinada de noite e deixei minha mochila pronta para sair hoje, roupas e etc. Portanto, cá estou, indo pro trabalho depois de ter conseguido ir à Curves de manhã! Aleluia! Kkk. Eu não dava as caras lá há meses, mas como fiz plano anual, pago por isso. Então, vamos paga e usar!

Hoje rolou suco natureba de manhã: maçã verde, meio limão e meio pepino. O limão deixou meio amargo, mas foi bebível.

Depois do treinamento em circuito, terminei o café da manhã côn. Um sanduíche feliz comido no busão. E agora estou postando isso no busão... E ainda falta muito para chegar ao trabalho. Rsrs.

De qualquer forma, feliz Quarta-feira! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário