sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pé na jaca e em frente

Então continuo tentando ir adiante com meu projeto #VaiMagrinha, inspirado na Biessa do blog Chez Biessa.

Esta semana foi bem complicada. Terça-feira estava um caco total e absoluto. Não corri, como havia planejado. Fui vencida por uma Ruffles edição limitada que parece ser de pepperoni na primeira mordida e depois vira qualquer coisa, alguns bombons e balinhas... E lá estava eu, quase rolando de noite, não aguentando o calor, com ânsia de vômito (triste admitir isso em público) e com a cabeça doendo.

Dormi que nem uma pedra e perdi a hora. Obviamente não fui à academia na quarta-feira de manhã, mas compensei caminhando/trotando de noite (foi meu melhor tempo!). E ontem e hoje fui à academia, conseguindo cumprir a meta de ir 3x/semana. Vamos nos esforçar para continuar.

Essa semana foi particularmente muito cansativa no trabalho. Às vezes, quando estamos desacreditados no que fazemos, perdemos muito o ânimo... Preciso dar um jeito de arrumar uma reanimada, porque está difícil. Acho que deu para perceber que meus posts foram escassos e meio tristes.

Ao menos posso dizer que tomei um sucos bem interessantes esta semana. O que mais gostei foi o de banana com morango (base água, são sucos mesmo). Também teve o morango-kiwi-limão-pepino, que ficou bom, mas o filtro do liquidificador se soltou e rolou preguiça de passar no coador. Eu sou chata para beber coisas "grandinhas". Sou daquelas que abomino os gominhos no suco de laranja.

Também tive um pé na jaca financeiro ontem, depois de ter me controlado bem o mês inteiro... Foi um par de sapatos (a constatação de que quase todos meus poucos pares de sapato estão se desfazendo e os que restam razoáveis fazem meus pés sangrarem depois de bolhas "felizes"), um presente pra minha sobrinha (que já estava no pensamento desde o final do ano passado) e espere por isso..... 9 vestidos e 1 blusa. No AliExpress, calma. Ao menos isso. Nesse verão está quase impossível de se trabalhar, portanto resolvi comprar outros vestidos fresquinhos. Sei que só vão chegar para o verão 2016, mas está valendo.

Agora que pisei, o jeito é comer a jaca. Não que seja o que eu queira, mas vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário