quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Hoje é dia de Júpiter

Bom dia, pessoal! (Sim, estou no ônibus indo pro trabalho).
Como estão? Como tem passado?

Queria compartilhar com vocês que o plano da dieta e das caminhadas está funcionando. :-). Depois de ficar estagnada no 68,9kg por duas semanas, ontem teve uma ligeira redução (68,7kg), que está se confirmando hoje (68,1kg). Então? Mais um estímulo para continuar os trabalhos, né?

Mas ainda é difícil conseguir fazer certinho. Vamos ver se consigo manter o ritmo? A ideia é fazer a Curves segunda, quarta e sexta antes do trampo, e pegar terça, quinta e sábado/domingo para caminhar/correr.

Quanto à caminhada, tenho feito 3 voltas no meu local de treino, sendo 1 volta trotando lento. Meu joelho esquerdo é "baleado" (no sentido figurado) e eu tenho de ir fortalecendo aos poucos para poder encarar mais velocidade. Além disso, tem toda a questão da respiração, que ainda preciso treinar.

Quanto à alimentação, por enquanto está tranquilo porque fiz as marmitas da semana, então já ajuda. Para meus sucos de café da manhã, guardei porções de frutas/vegetais picados no freezer. Na noite anterior passo pra geladeira e faço assim que acordo.

(Acabei de ver uma cena linda! Ah se eu tivesse uma câmera aqui. Uma simples mesmo - o celular é tão lento que até a câmera abrir, o episódio já aconteceu).

Então, é isso. Sem mais pra contar por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário