quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mulher maravilha

Eu queria entender como as mulheres conseguem! E mais, se algum dia vou conseguir também... Ou será que sou mais uma vítima enganada do Facebook e da vida virtual?

Sério... Espera-se da mulher um comportamento impossível de se manter: devemos ser lindas, embonecadas, graciosas e delicadas; devemos ser independentes, trabalharmos fora, ter nossa grana; devemos ser as donas do lar, zelar pelo patrimônio e pela harmonia de casa; devemos ser saradas, gostosas, com tudo em cima; devemos ser cordiais e sermos sensuais e incansáveis; devemos ser mãe; devemos ser amiga... Devemos ser a mulher maravilha, mas sem o título de princesa e todo o frufru que vem junto.

Eu não sei como as mulheres conseguem. Eu não consigo fazer muito. É como um cobertor curto, sabem, que a gente cobre o pé e descobre o peito; cobre o rosto e fica meia perna pra fora...

Cara, esse mundo virtual dá um desânimo nos mortais transparentes e de carne e osso!

Ultimamente ando mega descontente com o universo. Pode ser influência fã dieta, mas mesmo a minha noite de biscoitos e "podreras" não consegue resolver problemas que existem... Há coisas que o tempo resolve, e esperar sozinho pelo tempo irrita demais! Há coisas que nada resolve, porque independe da gente. Enfim!

E apesar disso saber que sou uma privilegiada com vida resolvida e que choro por frescura. Enfim!

Eu queria muito desabafar uma cacetada de coisa que me passou pela cabeça nos últimos dias, mas hoje não estou com vontade. Mesmo tendo perdido 50 minutos presa dentro de casa porque não encontrava minha chave... Mesmo tendo me atrasado bem mais do que gostaria... Hoje acordei bem. Ontem de noite, caminhei intercalando com trote leve e estreei meu frequencímetro. É tão legal ver realmente que a perseverança, que o treino regular dá resultados e que chegamos lá! Estou melhorando meu condicionamento. Fiz meus melhores 5km, e hoje de manhã fui a Curves para compensar ontem, que não tive forças para ir.

Hoje fiz uma nova avaliação lá. Minha ultima avaliação havia sido em setembro. "Mantive" o mesmo peso (67,7kg) - vocês que me acompanham sabem que nesse meio tempo o 70 me assombrou algumas vezes, ganhei muitos centímetros e meu percentual de gordura aumentou para 25,8% (a balança de casa marca menos, bem menos). Mas foi bom porque eu precisava de um parâmetro real de início!

Endorfina ajuda a gente a não se sente tão pra baixo. Força que chegaremos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário