sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pesadelo cômico

Cada um de nós tem uma relação com a sua graduação. Há quem relembre como a melhor época da vida, há quem abomine. Estou mais para o segundo grupo... E o exemplo agora pode explicar um pouquinho.

Estava eu dormindo e sonhando... E sonhando que o Little John, professor da disciplina, havia errado o cálculo da minha nota e que houve uma Alteração de Grau e Frequência que fez com que fosse reprovada na disciplina "Teoria Eletromagnética 2". Pânico. Eu teria de fazer a final (porque já estava no final do período seguinte quando aconteceu o caso) em dois dias, com toda a matéria e seria um "tudo ou nada". Eu não poderia me formar.
Pânico!!

Acordo desesperada, porque preciso estudar TE2, disciplina esta que cursei em 2005/1. É, eu me formei há sete anos atrás. E até hoje tenho pesadelos com a disciplina. Já passei por este pesadelo mais de quatro vezes - das que eu contei - e só relaxo quando pego meu diploma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário