terça-feira, 6 de janeiro de 2015

[Meta 28] Dieta e Saúde na Marmita do Trabalho

Amanhã volto ao trabalho, portanto começa a valer a Meta 28, de levar marmita todos os dias.

Eu costumava fazer a mesma comida em porções gigantes e dividir em potinhos. Sempre me perguntavam se eu não tinha problemas em comer a mesma comida todos os dias. Não, eu não tenho este problema, se eu fizer cinco marmitas.

O problema é que normalmente eu acabo fazendo umas oito! E comer a mesma coisa quase duas semanas realmente é muito difícil...

Então, aproveitando que estou retomando meu projeto Vai Magrinha, e decidi voltar a usar com dedicação o programa Dieta e Saúde, resolvi já criar marmitas diferentes e encaixadas na dieta da semana inteira.

(Eu havia usado o programa do Dieta e Saúde durante metade de novembro - e isso refletiu muito bem nos exames de sangue que fiz em janeiro -, mas depois do meu desarranjo intestinal e, com o calor absurdo que estava fazendo e mil e outras desculpas esfarrapadas, parei.)

O interessante é que eu tenho dificuldades justamente em calcular os pontos certinhos do que estou levando. Hoje a minha balança está me ajudando e estou cozinhando em gramas para ver a quantidade que estou consumindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário