quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz ano novo



Feliz Ano Novo, diz o quadro que ainda está sem foto... Para relembrar que ainda tenho porta-retratos aguardando fotos (meta 95).


E depois uma piadinha para animar quem, como eu, não esteve exatamente empolgada com a chegada de 2015.

Vejo muitos reclamando de 2014. Não foi um ano excepcional, mas foi um bom ano, e precede um ano múltiplo de 5. Particularmente, não gosto de anos múltiplos de 5. 1995 eu não comento, mas houve elementos ruins. 2000 foi meu ano de vestibular (sou velha, rsss). 2005 foi o ano em que eu deveria ter terminado a graduação e não terminei, um ano que deveria ser de crescimento... mas só foi um ano depressivo para mim... 2010 era um ano razoável até meu pai partir. Aí virou um ano péssimo. Então, sim, eu tenho dificuldades em esperar boas coisas em anos múltiplos de 5. E eu sou uma pessoa supersticiosa.

Esta virada de ano, portanto, não foi uma virada de ano muito empolgante. Fizemos um estrogonofe de camarão que deveria ter ficado bom, mas o creme de leite (de caixinha) deveria estar baleado e... bem, acidentes acontecem e fizeram meu marido passar mal hoje. :(

No fim, vimos meia dúzia de três ou quatro fogos de artifício e dormimos.

Feliz 2015! (Rsss...)



Qual a coisa boa de hoje? Hoje começa finalmente minhas 101 metas. Foi dada a largada para mais um turno de desafios. Veremos como me sairei nesta versão...

A parte muito ruim de hoje é que meu marido voltou a viajar. :( E agora só vou vê-lo de novo dia 9. Já estou com o coração partido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário