segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ando por aí tentando me encontrar...

Bom dia a meus fiéis dois leitores e cinqüenta bots! Como vão?

Não vim me justificar. Eu sumi. E pronto. Sumi porque estava muito enrolada com a vida que não para.

Estou tentando reclamar menos, mas confesso que anda difícil. Rsrs

Vejamos as partes boas... Finalmente me inscrevi no ENEM e estava indo tudo bem, estava pegando ritmo de estudo. Até ontem. Mas isso eu falo mais para frente.

As pessoas me perguntam o curso e eu desconverso. Eu sei o curso. Se passar, se vou cursá-lo ou não, outros 500. Se passar... Acho que consigo, mas é concorrido.

Viajei. Tirei as férias de sonho com o marido! Esqueci da minha vida por 18 incríveis dias. Voltamos depois à vida real. Enfim. ;-)

Comecei o Pilates, e estou gostando muito. Meu foco agora é corrigir minha má postura de anos e fortalecer. Pilates é muito legal pelo acompanhamento quase individual, e pelo resultado. Minha elasticidade melhorou muito. A força ainda falta bastante. Mas vamos lá. A partir de semana que vem eu começo 3x por semana.

Consegui chegar muito perto de ficar fora do cheque especial (fiquei por fatídicos 5 centavos, mas eles não dão multa).

Aprendi várias receitas novas! Estou devendo compartilhar, mas vou fazê-lo!

Cheguei a registrar 65,9kg pela primeira vez desde o início da reeducação. Mas voltei pro 66 porque semana passada foi tensa.

Agora os contras...
Ontem descobrimos nosso armário infestado de cupim. Nosso final de semana que ia ser lindo (era domingo de manhã e tudo quase pronto)... Virou de cabeça para baixo. Agora estamos dormindo na sala, com tudo desmontado e veneno no quarto.

Fiquei fora da remoção mais recente por 20 dias. Tudo bem, eu acredito que tudo tem seu tempo certo, mas a ansiedade para destravar a próxima fase da vida é forte. Vamos tentar focar tentar seguir em frente. Saber que perderemos pessoas competentes e teremos de treinar novos, mais um vez, traz-me muito cansaço. Mas quero ter fé. Quero ter fé de encontrar gente nova com disposição para aprender. Eu costumava gostar de ensinar. Mas é esgotante trocar pneu com o carro andando, especialmente quando nós mesmo não sabemos a resposta em muitos casos...

Vamos lá. Temos de ter esperança.

Eu queria pedir para não ter mais surpresas no apê. Um domingo são bichinhos pretinhos chatos e formigas... Agora cupins. Cupim é um bicho safado e nojento. Se não fosse o marido reagir bem, eu teria surtado.

Mas vamos lá. A semana vai ser tensa.

Peixinhos e estamos de Volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário