sábado, 25 de julho de 2015

O blog - o início, o meio e o fim

Recentemente um amigo retomou um blog. E eu já vinha pensando em como retomar uma ideia antiga. Em 2005, a gente tinha criado o "Edição Ilimitada", um blog com a participação dos meus amigos pessoais blogueiros. E que não andou.
Já participei de pelo menos cinco blogs em coparticipação. Depois de dois a três meses, eu acabava desistindo porque quase sempre somente eu postava... E eu sou chata. Então, acabava voltando para meu blog solitário, originário e chato.
Hoje só divido o Blog de Culinária.
Cheguei a pensar em tentar ressuscitar a ideia de algo coletivo.
Mas toda vez que a brilhante ideia me surge, vejo que está fadada ao fracasso.
Porque sempre foi assim.

Daí recentemente esse amigo trouxe um blog. E aí eu me dei conta: Quero um blog coletivo. Mas não necessariamente com outros participantes.

Vou retomar os blogs nos moldes do Diário de Bordo Hiperbólico. ;-) Por que não voltar a falar sobre tudo o que gosto e vejo, mas sem necessariamente focar em mim?

Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário