quinta-feira, 23 de julho de 2015

Remendos na parede

Andei sumida para cuidar da casinha, dos estudos e da vida que ando buscando preencher.

Eu andava com buracos na parede da minha vida, sempre me faltando alguma coisa. Estou agora cuidando dos remendos, aliviada porque não há mais tantos buracos.

Sei que sou uma pessoa que me perco, que me escondo e que não consigo ficar com tempo livre. Eu tenho urgência de preenchê-lo, como se eu soubesse que tenho tão pouco tempo nesse plano.

Quando mais nova, havia sonhado que eu morreria com 33 anos. Era um sonho que eu tive repetidamente até finalmente ter conseguido visualizar o ano de falecimento.

Hoje eu sinto que vou viver muitos anos e ainda assim será pouco. Sei que quero vivê-los plenamente, ainda que meu conceito de pleno seja muito diferente do que se espera. Ainda que signifique que eu vá remendar paredes, ou lixar pisos, ou prender estrelinhas que brilham no escuro no teto de um quarto... Eu quero viver sem buracos na parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário