terça-feira, 7 de julho de 2015

Cupim é um bicho chato

Hoje é dia de Maria, de José, de Amélia, de peão. Havia combinado com o marido de passar veneno de cupim no quarto antes de ir ao trabalho. Era melhor fazer isso e deixar a casa fechada do que fazer isso antes de dormir.

Pensando no que me perguntaram, perto de onde tinha o bicho e onde tem sinais de bicho, peguei uma chave de fenda e comecei a catucar. Quatro locais do fundo do armário afundaram.

Vou continuar a operação veneno, mas me pergunto se vai ser eficiente. Nunca gostei de armário embutido por conta disso. Eu não consigo ver o fundo. E o fundo é o primeiro lugar a dar bicho.

A minha pergunta é exatamente essa: o que fazer? Eu penso em desmontar o armário, mas não sei como fazê-lo. Acho que a parte de cima está infestada. A de baixo, boa.

O fundo do armário dá para o banheiro.

Eu tenho medo de chamar uma empresa e eles destruírem totalmente o armário...

Cupim é um bicho do capeta, como disse a T!

E então? Qual o próximo passo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário