segunda-feira, 13 de julho de 2015

Física de Nós

Há muitos anos escrevi um poema com esse título. Naquela época, quase metade da minha vida atrás, estava em pleno terceiro ano de ensino médio.

Hoje eu quebrei minha cabeça tentando resolver uma questão de física boçal, porque me prendi a uma expressão do enunciado.

A vida faz a gente esperar pegadinha do exercício mais bobo.

Hoje conversando com a Bê no trabalho, durante o almoço, comentei sobre a graduação que pretendo fazer. Direito. Fizemos uma promessa: daqui a dez anos (e nós manteremos contato nesse meio tempo - outra promessa), eu vou fazer uma prova apenas para experiência e ela me disse que eu não vou resistir a deixar isso apenas como experiência. Rsrs.

Eu espero ganhar esta aposta.

Hoje a minha dor de cabeça deu uma trégua, mas ainda não me abandonou. :-)

Mas vamos que vamos! O importante é andar, mesmo que em círculos. Quando der, atualizo quanto ao andamento das minhas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário